Vagas de empregos, estágios e concursos por todo o Brasil

Esse serviço é prestada por Umalauda Comunicação & Estratégia.



Somos uma agência de comunicação voltada para o mercado do interior paulista. Assessoria de comunicação interna e externa, contatos com a imprensa, pesquisas qualitativas e quantitativas. Consulte-nos pelo e-mail: atendimento@umalauda.com.br. Empregador divulgue suas vagas em nosso blog e twitter sem pagar nada pelo anúncio. Nossa missão, oferecer oportunidades de recolocação no mercado a jornalistas profissionais que se encontram fora do mercado de trabalho. Divulgamos ainda vagas de estágios, para oferecer ao estudante a chance de conhecer o mercado escolhido. Para divulgar suas vagas, envie os dados para umalauda@umalauda.com.br






terça-feira, 6 de abril de 2010

Jornalista/Violonista

Editora brasileira contrata jornalista que também seja violonista profissional para trabalhar como editor de publicação nacional. Os candidatos devem ter:

formação em jornalismo; fluência verbal e escrita; experiência em redação/edição de revista; capacidade de organização e habilidade em relacionamentos interpessoais; pleno conhecimento do universo violonístico assim como bons contatos com outros músicos do instrumento.

Criatividade e proatividade são fundamentais. Domínio do Inglês é desejável. O trabalho poderá ser executado no estilo home-office, de acordo com estabelecimento prévio.

Os interessados que se enquadrem nesse perfil, devem enviar currículos com pretensão salarial para: violonistaredator@hotmail.com. As inscrições encerram-se dia 16 de abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário