Vagas de empregos, estágios e concursos por todo o Brasil

Esse serviço é prestada por Umalauda Comunicação & Estratégia.



Somos uma agência de comunicação voltada para o mercado do interior paulista. Assessoria de comunicação interna e externa, contatos com a imprensa, pesquisas qualitativas e quantitativas. Consulte-nos pelo e-mail: atendimento@umalauda.com.br. Empregador divulgue suas vagas em nosso blog e twitter sem pagar nada pelo anúncio. Nossa missão, oferecer oportunidades de recolocação no mercado a jornalistas profissionais que se encontram fora do mercado de trabalho. Divulgamos ainda vagas de estágios, para oferecer ao estudante a chance de conhecer o mercado escolhido. Para divulgar suas vagas, envie os dados para umalauda@umalauda.com.br






quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jornalistas/SP

ANALISTA EM COMUNICAÇÃO (Vaga para São José dos Campos/SP) Responsável por realizar comunicação externa, relações públicas.
Experiência em atuar com os diversos canais de comunicação – interna, imprensa, autoridades e comunidade local. Graduado em jornalismo, relações públicas ou similar, fluente em inglês ou chinês.


ANALISTA EM COMUNICAÇÃO INTERNA (Vaga para São José dos Campos/SP) Reporte ao Assistente do Presidente.
A princípio este profissional ficará locado em SP, mas deverá ter disponibilidade de mudança para São José dos Campos.
Responsável por realizar comunicação interna. A priori atuará na integração das culturas Chinesa e Brasileira(realização de eventos, comunicados, entre outras ações) e posteriormente, poderá dar suporte a área externa.
Graduado em jornalismo, relações públicas ou similar, fluente em inglês ou chinês.


GERENTE DE MARKETING (Vaga para São Paulo/SP)
Reporte ao Diretor Comercial
Responsabilidades / Perfil: profissional com 5 anos ou mais de experiência em liderança de equipes de marketing (promoção, propaganda, inteligência de mercado); responsável por apoiar, orientar e coordenar com a equipe os trabalhos da área.
O Profissional deve apresentar as competências básicas e chaves para alguém da área de Gestão de Marketing, para garantir o sucesso do negócio.
Formação Superior em cursos compatíveis com a área.
Pós ou MBA são desejáveis.
INGLÊS FLUENTE e experiência de atuação na área da construção ou de equipamentos pesados são IMPRESCINDÍVEIS.





GERENTE DE ATENDIMENTO A CLIENTES (Vaga para São Paulo/SP)
Reporte ao Diretor Comercial
Responsabilidades / Perfil: profissional com 5 anos ou mais de experiência em liderança de equipes de atendimento a clientes; responsável por apoiar, orientar e coordenar com a equipe os trabalhos da área.
O Profissional deve apresentar as competências básicas e chaves para alguém da área de Gestão de Atendimento a Clientes, para garantir o sucesso do negócio.
Formação Superior em cursos compatíveis com a área.
Pós ou MBA são desejáveis.
INGLÊS FLUENTE e experiência de atuação na área da construção ou de equipamentos pesados são IMPRESCINDÍVEIS.



ESPECIALISTA EM PROPAGANDA E MARKETING (Vaga para SP/SP)
Experiência em atuar com a mídia falada e escrita, agências de publicidade e promoção. Formação universitária na área específica.
Imprescindível conhecimento do idioma inglês falado e escrito. Conhecer o idioma chinês será um diferencial.




ESPECIALISTA EM PROMOÇÃO (Vaga para São Paulo/SP)
Experiência em atuar com distribuidores, sendo um diferencial aquele que tenha atuado na indústria de equipamentos para a construção.
Habilidade em planejar, organizar, realizar e medir os resultados das atividades promocionais implementadas, como também pesquisa de mercado, acompanhamento e realização do orçamento para investimento em promoção.
Formação universitária na área.
Fluência no idioma inglês é imprescindível e no chinês será um diferencial.


ESPECIALISTA EM INTELIGÊNCIA DE MERCADO (Vaga para SP/SP)
Acompanhamento do mercado e verificação de dados.
Apoiar no desenvolvimento de estratégias de marketing e propaganda, análise das condições de mercado. Editoração de material de marketing e técnico.
Formação na área específica.
Falar inglês fluentemente. Comunicar-se em chinês será um diferencial.
Conhecimento de estatística básica e de utilização do Microsoft Office como usuário.

Se você quer fazer parte dos profissionais talentosos que participarão do processo de início desta fábrica no país, envie seu Curriculum para: rh@sanydobrasil.com
Colocar o nome da posição no assunto do email e mandar pretensão salarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário