Vagas de empregos, estágios e concursos por todo o Brasil

Esse serviço é prestada por Umalauda Comunicação & Estratégia.



Somos uma agência de comunicação voltada para o mercado do interior paulista. Assessoria de comunicação interna e externa, contatos com a imprensa, pesquisas qualitativas e quantitativas. Consulte-nos pelo e-mail: atendimento@umalauda.com.br. Empregador divulgue suas vagas em nosso blog e twitter sem pagar nada pelo anúncio. Nossa missão, oferecer oportunidades de recolocação no mercado a jornalistas profissionais que se encontram fora do mercado de trabalho. Divulgamos ainda vagas de estágios, para oferecer ao estudante a chance de conhecer o mercado escolhido. Para divulgar suas vagas, envie os dados para umalauda@umalauda.com.br






segunda-feira, 5 de julho de 2010

Estágio/SP

O Nube está em busca de estudantes do 3º ao 6º semestre dos seguintes cursos: jornalismo entre outros que estude no período noturno.
São duas oportunidades disponíveis. Para a de estágio em jornalismo, o candidato deve ter ótima redação (ortografia, gramática e estrutura), noções de HTML e bons conhecimentos em inglês. O aprovado ajudará no atendimento à imprensa, preparação de boletins impressos e eletrônicos, redação de matérias, notas e outros textos. Auxiliará também na atualização de clipping eletrônico e participação em eventos da empresa.
Já para o cargo de comunicação interna e externa, serão duas vagas e é essencial conhecimentos em diferentes softwares: Illustrator, Photoshop, Indesign, Flash e HTML e habilidade em cumprir prazos sem comprometer a qualidade do trabalho. Além desses requisitos, estar familiarizado com a plataforma Apple ( MacOS X, aplicativos Mac, Pages, Keynote) é um grande diferencial. O profissional fará as seguintes tarefas: Desenvolvimento e divulgação de e-mails marketing; atualização do portal; produção de hot-sites e banners; criação de papelaria, impressos e brindes promocionais, entre outros.
Os interessados devem atentar-se aos perfis solicitados. Excelente comunicação oral e escrita, domínio das ferramentas do Microsoft Office e habilidade no trabalho em equipe são aspectos fundamentais para entrar em nosso time.
Está preparado para encarar a seleção? Então não perca tempo! Se você gostou das atividades e tem o perfil solicitado, cadastre-se no site do Nube (www.nube.com. br) e candidate-se à OE 55534 (jornalismo) ou OE 49070 (comunicação interna e externa). Você também pode entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Estudante pelo telefone (11) 3514-9300 e informar o código da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário