Vagas de empregos, estágios e concursos por todo o Brasil

Esse serviço é prestada por Umalauda Comunicação & Estratégia.



Somos uma agência de comunicação voltada para o mercado do interior paulista. Assessoria de comunicação interna e externa, contatos com a imprensa, pesquisas qualitativas e quantitativas. Consulte-nos pelo e-mail: atendimento@umalauda.com.br. Empregador divulgue suas vagas em nosso blog e twitter sem pagar nada pelo anúncio. Nossa missão, oferecer oportunidades de recolocação no mercado a jornalistas profissionais que se encontram fora do mercado de trabalho. Divulgamos ainda vagas de estágios, para oferecer ao estudante a chance de conhecer o mercado escolhido. Para divulgar suas vagas, envie os dados para umalauda@umalauda.com.br






quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Estágio/SP

A i9 Estúdio, especializada em produção de conteúdo para publicações de revista de artesanato em geral, procura estudante de jornalismo para trabalhar como estagiário. A empresa fica sediada próxima ao metrô Bresser-SP.

Atividades a serem realizadas: contato de colaboradores, edição e revisão de texto, redação, pesquisa, agendamento, acompanhamento de seção fotográfica, produção de conteúdo e fechamento.

A vaga não requer experiência. O candidato deverá dominar a escrita de acordo com as novas regras gramaticais da Língua portuguesa e produzir texto concisos que vão direto ao ponto e que atraiam a atenção do leitor. Além de ter desinibição para falar, proatividade e espírito de equipe.

Valor da bolsa-auxílio: R$ 680,00.

Carga horária: período integral (com flexibilidade de horário).
Envie seu currículo para i9selecao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário