Vagas de empregos, estágios e concursos por todo o Brasil

Esse serviço é prestada por Umalauda Comunicação & Estratégia.



Somos uma agência de comunicação voltada para o mercado do interior paulista. Assessoria de comunicação interna e externa, contatos com a imprensa, pesquisas qualitativas e quantitativas. Consulte-nos pelo e-mail: atendimento@umalauda.com.br. Empregador divulgue suas vagas em nosso blog e twitter sem pagar nada pelo anúncio. Nossa missão, oferecer oportunidades de recolocação no mercado a jornalistas profissionais que se encontram fora do mercado de trabalho. Divulgamos ainda vagas de estágios, para oferecer ao estudante a chance de conhecer o mercado escolhido. Para divulgar suas vagas, envie os dados para umalauda@umalauda.com.br






segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estágio/SP

A clínica Dream Plastic contrata estagiário de jornalismo para atualização de suas ações em mídias online. O contratado irá trabalhar com produção de textos para o blog da empresa e para a revista digital, publicada bimestralmente no site institucional.
http://www.plasticadosonho.com.br/blog

http://www.plasticadosonho.com.br/espacomulher

Imprescindível: boa redação, afinidade com assuntos voltados ao universo feminino
Desejável: conhecimento da plataforma WordPress e redes sociais (Twitter, Facebook e Orkut). Domínio básico de Photoshop (corte, edição de foto)

Bolsa-auxilio: R$ 750,00 + VT
Horário: das 9 as 15 horas ou das 13 as 19 horas
Entrevista: 06/12 as 9 horas da manhã

Enviar curriculum para mktdigital@plasticadosonho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário