Vagas de empregos, estágios e concursos por todo o Brasil

Esse serviço é prestada por Umalauda Comunicação & Estratégia.



Somos uma agência de comunicação voltada para o mercado do interior paulista. Assessoria de comunicação interna e externa, contatos com a imprensa, pesquisas qualitativas e quantitativas. Consulte-nos pelo e-mail: atendimento@umalauda.com.br. Empregador divulgue suas vagas em nosso blog e twitter sem pagar nada pelo anúncio. Nossa missão, oferecer oportunidades de recolocação no mercado a jornalistas profissionais que se encontram fora do mercado de trabalho. Divulgamos ainda vagas de estágios, para oferecer ao estudante a chance de conhecer o mercado escolhido. Para divulgar suas vagas, envie os dados para umalauda@umalauda.com.br






sexta-feira, 7 de maio de 2010

Analista de Comunicação Institucional/SP

O MercadoLivre está ampliando sua área de Comunicação Corporativa e começou a selecionar profisionais para preenchimento da vaga de Analista de Comunicação Institucional.

Necessário:

Contribuir para o planejamento estratégico de comunicação da empresa, cuidando do atendimento a imprensa e das redes sociais e público externo. O contratado cuidará ainda do monitoramento da imagem do MercadoLivre.com e de suas unidades de negócios na mídia online, impressa e eletrônica, além coordenar agências prestadoras de serviços.

Formação em Comunicação Social;
Língua Inglesa fluente;
Conhecimento da linguagem da imprensa online e redes sociais;
Experiência de 2 anos na área;´
Excelente comunicação;
Conhecedor e usuário do site para conhecer a política de atuação da empresa.

Benefícios:
Convênio Médico, Odontológico, Farmácia, Seguro Saúde, Estacionamento, Vale Refeição e Programa de Idiomas (inglês e espanhol) e salário compatível ao mercado.

CV até 10/maio/2010 para o e-mail empregos@mercadolivre.com - especifique no assunto “Analista de Comunicação Institucional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário