Vagas de empregos, estágios e concursos por todo o Brasil

Esse serviço é prestada por Umalauda Comunicação & Estratégia.



Somos uma agência de comunicação voltada para o mercado do interior paulista. Assessoria de comunicação interna e externa, contatos com a imprensa, pesquisas qualitativas e quantitativas. Consulte-nos pelo e-mail: atendimento@umalauda.com.br. Empregador divulgue suas vagas em nosso blog e twitter sem pagar nada pelo anúncio. Nossa missão, oferecer oportunidades de recolocação no mercado a jornalistas profissionais que se encontram fora do mercado de trabalho. Divulgamos ainda vagas de estágios, para oferecer ao estudante a chance de conhecer o mercado escolhido. Para divulgar suas vagas, envie os dados para umalauda@umalauda.com.br






quarta-feira, 5 de maio de 2010

Repórter esportivo/SP

Repórter esportivo para o Portal Webrun (www.webrun.com.br), site especializado em atletismo, corridas de rua, maratona e triathlon. O trabalho consiste em alimentar o site durante a semana com informações sobre esses esportes e realizar coberturas de eventos aos finais de semana.


Período: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, com coberturas de eventos em dois finais de semana por mês. Cada final de semana trabalhado rende uma folga, que pode ser utilizada na semana seguinte.


Disponibilidade para viagens


Salário: R$ 1.600 + vale refeição, 13º salário e férias.


Regime de trabalho autônomo
Local de trabalho: São Paulo SP Região da Barra Funda/ Perdizes
Contato: Alexandre Koda. Tel.: (11) 3868-2333 Ramal 22
E-mail: alexandrekoda@webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário