Vagas de empregos, estágios e concursos por todo o Brasil

Esse serviço é prestada por Umalauda Comunicação & Estratégia.



Somos uma agência de comunicação voltada para o mercado do interior paulista. Assessoria de comunicação interna e externa, contatos com a imprensa, pesquisas qualitativas e quantitativas. Consulte-nos pelo e-mail: atendimento@umalauda.com.br. Empregador divulgue suas vagas em nosso blog e twitter sem pagar nada pelo anúncio. Nossa missão, oferecer oportunidades de recolocação no mercado a jornalistas profissionais que se encontram fora do mercado de trabalho. Divulgamos ainda vagas de estágios, para oferecer ao estudante a chance de conhecer o mercado escolhido. Para divulgar suas vagas, envie os dados para umalauda@umalauda.com.br






domingo, 20 de fevereiro de 2011

Editor/SP

A Fundac (Fundação para o Desenvolvimento das Artes e Comunicação) contrata jornalista para ser editor-chefe de um portal de notícias. O profissional será responsável direto pela coordenação da equipe de trabalho (grupo de repórteres) e pela produção,de conteúdos editoriais e textos finais.

Deverá ser jornalista com experiência em coordenação editorial, produção de conteúdo editorial, coordenação de equipes de jornalismo, monitoramento de pautas e de trabalho de reportagem e coordenação de processo de edição de texto, que tenham atuado em veículos da imprensa nacional (emissoras de rádio, emissoras de TV, jornais, sites, revistas). Perfil e experiência devem ser comprovados.

Preferível experiência em jornalismo online e disponibilidade imediata para trabalhar em São Paulo. O valor salarial varia entre R$4.000 e R$5.000, com 7 horas de trabalho diárias e benefícios a serem negociados.

Interessados devem mandar currículos, em arquivo .doc, para lmazon@fundac.org e thais@fundac.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário