Vagas de empregos, estágios e concursos por todo o Brasil

Esse serviço é prestada por Umalauda Comunicação & Estratégia.



Somos uma agência de comunicação voltada para o mercado do interior paulista. Assessoria de comunicação interna e externa, contatos com a imprensa, pesquisas qualitativas e quantitativas. Consulte-nos pelo e-mail: atendimento@umalauda.com.br. Empregador divulgue suas vagas em nosso blog e twitter sem pagar nada pelo anúncio. Nossa missão, oferecer oportunidades de recolocação no mercado a jornalistas profissionais que se encontram fora do mercado de trabalho. Divulgamos ainda vagas de estágios, para oferecer ao estudante a chance de conhecer o mercado escolhido. Para divulgar suas vagas, envie os dados para umalauda@umalauda.com.br






quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Repórter/SP

TV japonesa NHK está com seleção aberta. Interessados devem enviar currículo ao nhk.vaga@gmail.com
O trabalho é basicamente fazer produção de TV como assistente da correspondente para reportagens em toda a América Latina. Isso inclui pensar em pautas e monitorar o que está acontecendo na região. As reportagens são exibidas no Japão em diversos programas da emissora.
É preciso:
- Falar espanhol (não portunhol) e inglês o suficiente para fazer entrevista e enviar e-mails
- Ser formado e ter experiência em jornalismo
- Ter disponibilidade para viajar a trabalho e disposição física para carregar equipamentos pesados (alguns chegam a ter mais de 20 kg)
- Ter interesse no Japão ou em mídia japonesa

Contrato por CLT, salário entre R$3.000 e R$3.500.

Cecilia Massumi Nakajima(nhk.vaga@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário