Vagas de empregos, estágios e concursos por todo o Brasil

Esse serviço é prestada por Umalauda Comunicação & Estratégia.



Somos uma agência de comunicação voltada para o mercado do interior paulista. Assessoria de comunicação interna e externa, contatos com a imprensa, pesquisas qualitativas e quantitativas. Consulte-nos pelo e-mail: atendimento@umalauda.com.br. Empregador divulgue suas vagas em nosso blog e twitter sem pagar nada pelo anúncio. Nossa missão, oferecer oportunidades de recolocação no mercado a jornalistas profissionais que se encontram fora do mercado de trabalho. Divulgamos ainda vagas de estágios, para oferecer ao estudante a chance de conhecer o mercado escolhido. Para divulgar suas vagas, envie os dados para umalauda@umalauda.com.br






quinta-feira, 24 de março de 2011

Estágio/SP

O Instituto Henfil é uma ONG formada por pessoas preocupadas com o desenvolvimento de políticas sociais, principalmente nas áreas da educação e da cultura. Para isso, desenvolveu o núcleo de trabalho “Observatório social” para pensar e propor ações transformadoras da realidade nas cidades brasileiras, por meio do contato com órgãos públicos e movimentos populares. Seu objetivo é apoiar e assessorar a elaboração de projetos e políticas que resultem em cidades melhores, mais responsáveis, inclusivas e sustentáveis, que respeitem e assegurem os direitos individuais, sociais e coletivos.
Para dar andamento aos projetos, estamos recrutando 4 estagiários que sejam criativos, inteligentes, dinâmicos, que saibam trabalhar com diversos temas e projetos interdisciplinares e que se identifiquem com as propostas do Instituto.
Proposta: Criação e gestão de novos projetos do Observatório Social do Instituto Henfil
Quem: alunos cursando ensino superior em qualquer curso, a partir do 2º semestre.
Vagas: 4
Local: Instituto Henfil Mauá: próximo a estação Mauá da CPTM.
Bolsa-auxílio: R$600,00 + Vale Transporte
Horário: de segunda a sexta, 6 horas por dia.
Curriculos devem ser enviados até o dia 31/03 para o e-mail observatoriosocial@cursinhohenfil.org.br
Os candidatos cujos currículos forem selecionados, serão convocados para entrevista e dinâmica a ser realizada no local de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário