Vagas de empregos, estágios e concursos por todo o Brasil

Esse serviço é prestada por Umalauda Comunicação & Estratégia.



Somos uma agência de comunicação voltada para o mercado do interior paulista. Assessoria de comunicação interna e externa, contatos com a imprensa, pesquisas qualitativas e quantitativas. Consulte-nos pelo e-mail: atendimento@umalauda.com.br. Empregador divulgue suas vagas em nosso blog e twitter sem pagar nada pelo anúncio. Nossa missão, oferecer oportunidades de recolocação no mercado a jornalistas profissionais que se encontram fora do mercado de trabalho. Divulgamos ainda vagas de estágios, para oferecer ao estudante a chance de conhecer o mercado escolhido. Para divulgar suas vagas, envie os dados para umalauda@umalauda.com.br






domingo, 24 de janeiro de 2010

Analista de Comunicação Interna/DF

O Sistema Indústria promove a competitividade da Indústria Brasileira influenciando a criação de um ambiente favorável aos negócios e estimulando o desenvolvimento humano e tecnológico.

Necessário:

• Superior completo em Comunicação Social.
• Desejável Pós Graduação em Comunicação Organizacional ou afins.
• Experiência em comunicação interna e redação de texto para veículos de comunicação.
• Conhecimento intermediário em Word, Excel e Power Point.

Desejável experiência em:

•Desejável experiência em administração de sites e extranet.


CRITÉRIOS/INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PROCESSO SELETIVO:
Informamos que os interessados deverão cadastrar seu currículo no período de 24/01/2010 até 12/02/2010. Só estarão aptos a participar deste processo seletivo candidatos cadastrados neste Banco de Talentos, no período de inscrição informado.
O Sistema Indústria não se responsabiliza por inscrições não recebidas por falha de comunicação, ordem técnica, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
Os candidatos, ao se cadastrarem para este processo seletivo, estão automaticamente garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram nesta ficha cadastral.
A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa triagem curricular.
Os candidatos são responsáveis pelo conhecimento das regras deste processo seletivo e acompanhamento de seu status no processo por meio do Banco de Talentos.
A atuação do profissional selecionado será em Brasília e todas as etapas serão realizadas nesta cidade. O Sistema Indústria não se responsabiliza por despesas dos candidatos para a realização do processo seletivo.
Informamos que não é permitida a contratação de candidatos que possuam qualquer tipo de parentesco com algum funcionário do Sistema Indústria (SESI, SENAI, CNI ou IEL).
Informamos que não poderão participar do processo seletivo ex-funcionários demitidos do Sistema Indústria.
Este processo seletivo tem validade de 12 meses a partir da divulgação do resultado final.
Informamos que os candidatos remanescentes comporão um banco de reserva e poderão ser convocados em caso de desistência dos primeiros colocados ou surgimento de nova vaga com igual perfil, em um prazo de 12 meses, a contar do resultado final deste processo seletivo.

Etapas do processo seletivo:

Etapa I - Triagem e Análise Curricular
Etapa II - Seleção Consultoria em Recursos Humanos - Soma
Etapa III -Seleção Área de Recursos Humanos
Etapa IV - Seleção Gestor
Testes do processo seletivo:
Entrevistas comportamentais e técnicas
Aplicação de redação
Aplicação de testes de informática
Avaliação de conhecimentos específicos
Aplicação de testes de análise de perfil pessoal


Fonte: site www.vagas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário