Vagas de empregos, estágios e concursos por todo o Brasil

Esse serviço é prestada por Umalauda Comunicação & Estratégia.



Somos uma agência de comunicação voltada para o mercado do interior paulista. Assessoria de comunicação interna e externa, contatos com a imprensa, pesquisas qualitativas e quantitativas. Consulte-nos pelo e-mail: atendimento@umalauda.com.br. Empregador divulgue suas vagas em nosso blog e twitter sem pagar nada pelo anúncio. Nossa missão, oferecer oportunidades de recolocação no mercado a jornalistas profissionais que se encontram fora do mercado de trabalho. Divulgamos ainda vagas de estágios, para oferecer ao estudante a chance de conhecer o mercado escolhido. Para divulgar suas vagas, envie os dados para umalauda@umalauda.com.br






segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Gerente de imprensa direcionada

Nível hierárquico:
Profissionais

Descrição:
Cuidar do relacionamento com a imprensa de maneira a criar oportunidades de divulgação espontânea positiva da marca Renault e de seus produtos na mídia.

Competências e habilidades desejadas
Assessoramento do presidente e dos executivos da Renault do Brasil em entrevistas e contatos com a imprensa em geral; Coordenação e criação de conteúdo para material de apoio à imprensa (releases, fotos e vídeos); Gerenciamento da frota de veículos para avaliação jornalística; Coordenação de eventos com a imprensa e convidados VIP na Fórmula 1 e no Salão do Automóvel; Participar da elaboração de estratégias com a diretoria da área; Escrever e desdobrar o plano de ação para atingir os objetivos; Gestão do orçamento da área.

Qualificações e conhecimentos desejados
Experiência com imprensa e gestão de pessoas; Conhecimento do mercado automobilístico; Disponibilidade para viagens.

Idioma desejado/proficiência
Inglês - Domínio completo do idioma

Segundo idioma desejado/proficiência
Francês - Domínio completo do idioma

Local de trabalho
São Paulo

Fonte: http://www.elancers.net/spl_v3/vinculo_vagas.asp?par1=8026F05D51B34BBA8F732D182BC911F9

Nenhum comentário:

Postar um comentário