Vagas de empregos, estágios e concursos por todo o Brasil

Esse serviço é prestada por Umalauda Comunicação & Estratégia.



Somos uma agência de comunicação voltada para o mercado do interior paulista. Assessoria de comunicação interna e externa, contatos com a imprensa, pesquisas qualitativas e quantitativas. Consulte-nos pelo e-mail: atendimento@umalauda.com.br. Empregador divulgue suas vagas em nosso blog e twitter sem pagar nada pelo anúncio. Nossa missão, oferecer oportunidades de recolocação no mercado a jornalistas profissionais que se encontram fora do mercado de trabalho. Divulgamos ainda vagas de estágios, para oferecer ao estudante a chance de conhecer o mercado escolhido. Para divulgar suas vagas, envie os dados para umalauda@umalauda.com.br






terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gerente de Comunicação/SP

Nível hierárquico:
Profissionais

Sobre a vaga:
- Responsável por construir e defender a imagem da empresa, influenciar a imprensa brasileira a falar da empresa e seus produtos de forma positiva; - Gerenciar o site institucional mediante o aprimoramento constante do conteúdo e ferramentas; - Contribuir para o fortalecimento da marca corporativa; - EStimular ações para assegurar maior visibilidade das marcas junto à imprensa; - Gerenciamento de crises; - Acompanhamento de assessoria deimprensa, relações públicas e agências de comunicação.

A empresa:
A Boehringer Ingelheim é uma empresa farmacêutica alemã dedicada a servir a humanidade por meio da pesquisa, do desenvolvimento, da produção e da comercialização de medicamentos que melhoram a saúde e a qualidade de vida. A Boehringer Ingelheim do Brasil conta com 1.056 funcionários e é responsável por 10% da produção mundial do grupo. Aqui são produzidos medicamentos destinados à exportação para a Europa, a Ásia e toda a América Latina.
A Boehringer Ingelheim também desenvolve projetos de proteção ao meio ambiente e responsabilidade social. Em 2009 foi considerada pela 9ª vez consecutiva, pelo Instituto Great Place to Work, uma das 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil.

Formação desejada
Superior Completo

Qualificações e conhecimentos desejados
Inglês Fluente Pacote Office

Idioma desejado/proficiência
Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral

Local de trabalho
São Paulo

Benefícios da vaga
Ticket Refeição (R$ 440) Vale Alimentação Estacionamento Assistência Médica Assistência odontológica Acesso a Medicamentos Cartão e-pharma Previdência Privada (2X1)

Vaga publicada pelo site: www.elancers.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário