Vagas de empregos, estágios e concursos por todo o Brasil

Esse serviço é prestada por Umalauda Comunicação & Estratégia.



Somos uma agência de comunicação voltada para o mercado do interior paulista. Assessoria de comunicação interna e externa, contatos com a imprensa, pesquisas qualitativas e quantitativas. Consulte-nos pelo e-mail: atendimento@umalauda.com.br. Empregador divulgue suas vagas em nosso blog e twitter sem pagar nada pelo anúncio. Nossa missão, oferecer oportunidades de recolocação no mercado a jornalistas profissionais que se encontram fora do mercado de trabalho. Divulgamos ainda vagas de estágios, para oferecer ao estudante a chance de conhecer o mercado escolhido. Para divulgar suas vagas, envie os dados para umalauda@umalauda.com.br






quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Freela/SP

Oportunidade para jornalista freelancer, com experiência em mídias sociais, para atuação em evento na primeira semana de outubro. O profissional deverá alimentar um perfil no Twitter e produzir matérias para newsletter institucional do cliente. O job tem duração de dois dias (sexta e sábado) e o horário de trabalho é das 9 às 21h, com 1 (uma) hora de intervalo.

Requisitos:

* Profissional residente em São Paulo, de preferência com veículo próprio;
* Experiência em cobertura de eventos;
* Imprescindível experiência anterior em planejamento e execução de estratégias de comunicação em mídias sociais;
* Conhecimento de linguagem corporativa e produção de conteúdo institucional.

Currículos, com propostas de valores, devem ser enviados com o assunto “Jornalista Freelancer” até dia 10 de setembro para andrea@extrude.com.br. Não serão avaliados currículos sem esse requisito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário