Vagas de empregos, estágios e concursos por todo o Brasil

Esse serviço é prestada por Umalauda Comunicação & Estratégia.



Somos uma agência de comunicação voltada para o mercado do interior paulista. Assessoria de comunicação interna e externa, contatos com a imprensa, pesquisas qualitativas e quantitativas. Consulte-nos pelo e-mail: atendimento@umalauda.com.br. Empregador divulgue suas vagas em nosso blog e twitter sem pagar nada pelo anúncio. Nossa missão, oferecer oportunidades de recolocação no mercado a jornalistas profissionais que se encontram fora do mercado de trabalho. Divulgamos ainda vagas de estágios, para oferecer ao estudante a chance de conhecer o mercado escolhido. Para divulgar suas vagas, envie os dados para umalauda@umalauda.com.br






quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Profissional de comunicação/SP

Atendimento de Projetos Digitais - Via@link_zero by alexandresena.jor.br

Número de vagas: 01

Local de trabalho: Vila Madalena

Formação Acadêmica: superior completo ou em andamento em Comunicação Social.

Experiência: desejável 1 ano de experiência em atendimento em agências de comunicação, publicidade e propaganda ou similares, com participação em projetos para ambientes digitais. Desejável experiência em manutenção e alimentação de conteúdo para portais, sites, redes sociais, intra e extranet. Desejável experiência em monitoramento, inserção e atualização de informação em redes sociais.

Conhecimentos desejados: ótimos conhecimentos em web design, pacote Office (principalmente Excel e Power Point) e principais redes sociais. Desejável conhecimentos em ferramentas de monitoramento/mensuração de resultados. Inglês intermediário (leitura e escrita).

Habilidades desejadas: Domínio de ambientes e redes digitais. Atendimento a cliente (briefing, planejamento e execução do projeto). Este profissional precisa ser articulado, cordial, flexível, com senso crítico aguçado e criativo. Será a interface com os clientes do núcleo digital.

Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial e portfólio até 06/09/10 para o e-mail: recrutamento[arroba]grupomt.com.br mencionando no assunto o cargo.

ATENÇÃO: Currículos sem pretensão salarial não serão analisados. Os CVs serão analisados e entraremos em contato com aqueles que atenderem ao perfil. Os demais serão mantidos em nosso banco de dados para futuras oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário